Nossa História
Conheça a trajetória do Grupo Ópera e nossa missão de conectar marcas e lojistas no mercado infantil brasileiro
Sobre o Grupo Ópera
Formado pelos empresários Fernanda Menezes e Frederico De Cunto, desde 2004, o Grupo Ópera se estabeleceu como uma das maiores plataformas de lançamentos de tendências para o mercado infantil brasileiro. Com dois eventos presenciais por ano, a Feira Ópera projeta marcas e conecta fabricantes e lojistas em busca de produtos selecionados.
A inovação não para, agora o Ópera tem sua própria plataforma on-line B2B, onde os lojistas terão acesso aos melhores produtos e poderão fazer seus pedidos a qualquer hora durante os 12 meses do ano.
Com mais de 150 marcas nacionais e internacionais, a feira se consolida como um dos maiores eventos do setor, reunindo expositores e lojistas de todo país, com foco no público A e B.
O Grupo Ópera permite aos visitantes conhecerem marcas de grande representatividade dos segmentos de decoração, enxoval, moda materna, baby, kids e teen, calçados, acessórios, puericultura leve e pesada, beachwear e underwear.
"O mix de produtos é pensado de forma que o lojista encontre tudo o que precisa desde o nascimento do bebê; e a missão da Feira Ópera é trazer sempre novas marcas e inovações do setor"
— Fernanda Menezes, Diretora Comercial
